30/01/11

CASTELÕES – S. ROMÃO 2-2

OS QUATRO GOLOS DISFARÇARAM A FRACA EXIBIÇÃO DAS DUAS EQUIPAS

Futebol Popular
2ª Divisão-14ª Jornada
Campo: Castelões
Árbitro: José Vilanova
Árbitros assistentes: Paulo Monteiro e José Rodrigues

C.A. CASTELÕES: Lima (Zeca 60'); Mad, Ricardo, Quim, (Zé Manel 80') e Hugo; Zé Vieira, Bagaço e Vale; Fernando, Gato (Né 74') e Pica.
Treinador: José Santos

S. ROMÃO 09: Diogo Mendes; Semedo, Marco André (Rui Manuel 40) Pita e Edu; Miguel, (Marmelo 44); Ivo Mendes, Rui e Paulo Carneiro; Miguel Martins (Bruno Ferreira 82; e Hugo Peixoto.
Treinador: Mourinho

Ao Intervalo: 2-1
Golos: 1-0 Pica (25) 1-1 Miguel Martins (42) 2-1 Pica (45) 2-2 Ivo Mendes (52)
Disciplina65: cartão amarelo a Marco André (1), Edu (15) e Diogo Mendes (90+2)
Vermelho a Paulo Carneiro (56)
Ninguém estava à espera de um jogo espectacular, sob o ponto de vista técnico, até porque as duas equipas são profundamente limitadas em termos qualitativos, mas tinham a obrigação de fazer melhor, dado o valor de alguns executantes que militam nos seus quadros.
Os quatro golos, dois para cada lado, disfarçaram a mediocridade de um jogo sem chama, jogado à velocidade de cruzeiro, enfim, sem algo que levasse o espectador a interessasse pelo que se passava dentro do campo.
Valeram os golos e o bom comportamento dos intervenientes, que se saúda.
O Castelões dominou toda a primeira parte do encontro, marcou dois golos, ambos da autoria do Pica que viria a revelar-se o homem do jogo, não só pelos dois golos que marcou, mas também pelos que falhou , assim como as ocasiões criadas, suficientes para chegar ao intervalo com o resultado mais dilatado.
O S. Romão entrou melhor na segunda parte, empatou logo a seguir (52’) com um grande golo do Ivo Mendes e pôs os pupilos do José Santos à beira de um ataque de nervos.
Foram os comandados de Mourinho que, no último terço do encontro, levaram mais vezes o perigo junto das balizas do adversário.
Ninguém conseguiu perceber o que passou pela cabeça dos homens de Castelões, após o intervalo, para aquela descida a pique de comportamento se ter dado.
A anunciada goleada no inicio do jogo transformou-se em pesadelo e tiveram que suar para não serem derrotados no seu próprio campo. A equipa da casa foi melhor na primeira parte, os visitantes superiores na segunda, certa a divisão dos pontos.

In: http://salgueiraldesportivo.blogspot.com/

Sem comentários: