20/10/13

Campeonato  AFP Guimarães 2ª Divisão
3ª Jornada
Sábado 19-10-2013

Castelões- 0     Infantas- 3
 
 
Onze inicial:
12- Morais; 3- Vassoura; 5- André; 18- Vale; 19- Miguel;             6- Rafa; 7- Joel; 8- Telmo; 15- Zé André; 9- Zequinha; 17- Bruno.

 
 
 

 
Suplentes utilizados:
11- Likas; 20- Pedro; 2- Jaime; 10- Ninja; 21- Augusto.
 
Não utilizados:
1- Piri; 13- Hugo.
 
Desconcentrações provocam primeira derrota!
Jogo a contar para a 3ª jornada o Castelões recebeu o Infantas. Logo aos 3 minutos golo do Infantas na sequencia de um canto com uma falha de marcação da nossa equipa.
Pior entrada no jogo era difícil, o Castelões respondeu ao golo praticando um bom futebol e criando algumas oportunidades para empatar o jogo mas também dava espaço na sua zona defensiva que foi aproveitado pela equipa adversaria que em duas ocasiões mandou duas bolas a barra .
O intervalo chegou com o resultado em zero um.
Inicio da segunda parte e mais um golo do Infantas , golo que abalou bastante a nossa equipa, o jogo continuou dividido mas aos 65 minutos mais um erro defensivo e o terceiro golo do Infantas , nada mais a registar até final: Conclusão apesar da nossa entrega ganhou a equipa que cometeu menos erros! Sábado há  mais e vamos a Gemeos tentar recuperar os pontos perdidos em casa e a liderança do campeonato. UM POR TODOS ; TODOS POR UM!! 
 

Sem comentários: